Descrição da vagaTemos oportunidade de emprego esperando por você... Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, realizar um atendimento humanizado e com muita empatia!
Atendimento ao cliente por voz Receptivo com vendas de produtos ou serviços da telefonia.Treinamento Híbrido;Atendimento Presencial;Venha fazer parte deste time!
Responsabilidades e atribuiçõesO operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.Requisitos e qualificaçõesTer idade entre 18 até 22 anos e 8 meses;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Boa comunicação;Disponibilidade para realizar o treinamento de forma híbrida;Fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.Informações adicionaisSalárioR$1.270,98 + Bônus por desempenhoHorário de TrabalhoDas 14:00 às 20:20Jornada de Trabalho150h mês | Escala 5x2 Folga sábado e domingoBenefíciosVale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência / Auxílio Babá / Transporte Escolar;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Serviço Família+;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Avenida Andrômeda, 227, São José dos Campos, São Paulo, Brasil, 12230-000Muito prazer, somos a Atento!Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Quem somos?Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.O que nos move?Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.Nossa cultura tem nome: One Atento"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.Estamos de braços abertos pra te receber!Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
#J-18808-Ljbffr