Como é o ambiente de trabalho? Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência. Responsabilidades da Oportunidade Comercializar espaços de mídia on-site e off-site (digital e físico) dentro do ecossistema do varejo Identificar oportunidades comerciais e desenvolver propostas de mídia personalizadas com base em dados e audiência qualificada. Atuar como ponto de contato com agências de publicidade e anunciantes, promovendo soluções de advertising integradas e orientadas a performance. Gerenciar o funil de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, garantindo a excelência na entrega e a fidelização dos clientes. Trabalhar de forma colaborativa com áreas internas (marketing, dados, mídia, trade, operação) para execução das campanhas. Acompanhar e reportar a performance das campanhas com base em métricas como ROAS, CTR, conversão e share de busca Atualizar-se sobre tendências de Retail Media, AdTech e comportamento do consumidor para impulsionar a inovação comercial. Identificar oportunidades de ativação, cross-sell ou reativação de clientes em mídia. Garantir a entrega das ativações conforme os prazos e formatos acordados, sendo ponte entre cliente, BI, operação e mídia. Participar de treinamentos, análises e rituais internos, contribuindo com insights do dia a dia para evolução das ofertas. Requisitos Experiência prévia em vendas de publicidade, mídia digital ou varejo. Conhecimento em mídia programática, performance, branding e funil completo de comunicação. Capacidade de negociação, relacionamento e escuta ativa. Visão analítica para leitura de dados e indicadores de campanha. Perfil proativo, orientado a metas e com pensamento estratégico. Desejável conhecimento em plataformas de retail media, ad servers, DSPs e/ou ferramentas de BI. Vivência em e-commerce, marketplace ou ad networks. Experiência com comercialização de mídia em canais próprios de varejistas. Inglês avançado. Diferenciais desejáveisExperiência com sellers ou marcas de produtos tech/gamer Noções de planejamento de mídia, funil de conversão e Retail MediaConhecimento de Google Looker Studio, GA4, ou ferramentas de BI