Description
Ressignificar o Agreste e o Sertão alagoano por meio do acesso universal ao saneamento básico: esse é o grande propósito da Águas do Sertão ao assumir a operação, nos próximos 35 anos, dos serviços de saneamento do Bloco B em Alagoas, representando 33,3% dos municípios beneficiados pela concessão em todo o Estado.
Controlada pela Conasa Infraestrutura*, a Águas do Sertão nasceu com o compromisso de levar a água produzida pela Casal, além de esgotamento sanitário, a 34 municípios das regiões Sertão e Agreste de Alagoas.
Com 1,89 bilhões previstos para obras ao longo desses anos, nosso compromisso é conectar 100% dos domicílios à rede de água até 2027 e 90% à rede coletora de esgoto até 2033.
Com um time de aproximadamente 500 colaboradores contratados, a Águas do Sertão chega proporcionando uma melhor experiência ao cliente, com uma estrutura completa de atendimento presencial em todos os municípios, diversos canais, pontos de autoatendimento e novas opções de pagamento para trazer mais conforto e segurança à população.
Mais do que desenvolvimento econômico e sustentável para Alagoas, a Águas do Sertão representa uma nova era de qualidade de vida e saúde para mais de 560 mil alagoanos da região.
Se identificou? Venha fazer parte de nosso time.
Aguardamos sua inscrição
Responsibilities
* Apoio no desenvolvimento das ações do Plano de Comunicação;
* Planejamento, organização e execução de eventos internos e institucionais;
* Produção de conteúdo para os canais de comunicação interna (mural, intranet, newsletter);
* Apoio na execução de campanhas com foco no cliente;
* Interface com a assessoria de imprensa para a produção e acompanhamento de pautas locais;
* Apoio na produção de conteúdo para as redes sociais;
* Atualização do site institucional da empresa;
* Solicitações de compra da área via sistema;
* Elaboração de peças de comunicação em geral;
* Suporte em ações publicitárias;
* Apoio na elaboração de relatórios da área.
Prerequisites
* Ensino Superior Completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade (Obrigatório);
* Experiência com ações de comunicação externas e internas (Obrigatório);
* Experiência na produção de conteúdo para redes sociais (Obrigatório);
* Conhecimento em informática (pacote Office) avançado (Obrigatório)
* Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal (Obrigatório);
* Visão analítica (Diferencial);
* Capacidade priorização (Desejável);
* Ter conhecimento básico de Google Analytics (Desejável);
* Ter conhecimento no pacote Adobe (Desejável);
* Possuir CNH categoria B (Obrigatório).
Experiences
* Remuneração compatível com o mercado;
* Vale alimentação / Refeição (Flash);
* Seguro de Vida;
* Zenklub;
* TotalPass
* Universidade corporativa – Construa.