Atribuições:
Gerenciar campanhas de mídia online (Facebook, Google e LinkedIn);
Conduzir e alinhar os trabalhos com as agências parceiras;
Criar relatórios para acompanhamento das contas de anúncio;
Criar textos e briefings de novas campanhas;
Realizar análises e benchmarks de mercado.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia, Engenharia ou afins;
Conhecimento avançado em Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads e Google Analytics;
Ter experiência no mínimo de 2 anos em performance e atividades analíticas;
Conhecimento em Inbound Marketing;
Conhecimento avançado em planilhas (Excel ou Google Sheets)
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Carga Horária semanal de 40 horas (seg. a sexta)
**Benefícios**
Salário:
A combinar (compatível com o mercado)
**Benefícios**:
Flexibilidade de horário (Banco de Horas); VR ou VA, VT, Plano de saúde e odontológico; Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.