Função:
* Desenvolver e manter processos logísticos eficientes, garantindo a organização e manutenção de registros detalhados.
* Comunicação clara e escrita com fornecedores, parceiros e clientes para resolução de problemas.
* Monitorar e tratar divergências em devoluções de franqueados.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Curso Técnico ou Superior em Logística, Administração ou áreas afins (desejável);
* Experiência prévia em funções logísticas ou administrativas.
Competências necessárias:
* Domínio de processos logísticos (recebimento, armazenamento, expedição, transporte);
* Conhecimento em softwares de gestão (ERP, WMS, Pacote Office, Excel, desejável Google Sheets);
* Normas de segurança e regulamentações logísticas e fiscais;
* Organização e manutenção de registros detalhados;
* Comunicação verbal e escrita clara;
* Resolução de problemas logísticos;
* Trabalho em equipe;
* Atenção a detalhes;
* Flexibilidade de horários, trabalho em turnos.