Análise de Custos e Orçamento
Buscamos um profissional experiente para atuar como Analista de Custos e Orçamento.
Responsabilidades:
* Acompanhar o orçamento previsto e realizado das obras;
* Realizar auditoria e análise contínua do orçamento previsto x realizado;
* Elaborar, analisar e atualizar relatórios gerenciais de acompanhamento de orçamento e planejamento;
* Realizar fechamento de custos dos empreendimentos; e
* Acompanhar indicadores gerais que impactam nos custos da construção civil.
Requisitos:
* Técnico completo em Edificações ou Ensino Superior cursando Engenharia Civil;
* Vivência na atividade;
* Informática (editor de textos, planilhas, apresentações e internet);
* Nível avançado em planilhas;
* Sistemas informatizados corporativos utilizados pela empresa; e
* Leitura e interpretação de projetos.
Além disso, será um plus se você tiver experiência em Gestão de Custos e Orçamentos, conhecimento sobre a operação da empresa e seu mercado, técnicas de negociação e técnicas de comunicação verbal e escrita.