Descrição da vagaUnidade de Negócio:Sem PararLocal de trabalho:São Paulo/SPModelo de trabalho:Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Missão da área que você irá atuar:A missão da área é impulsionar o crescimento e a performance das vendas de tag no E-commerce, através da implementação de estratégias de growth eficazes.
A área visa garantir a maximização dos resultados, por meio da análise constante de métricas e da colaboração com diferentes times, buscando sempre novas oportunidades e melhorias contínuas.Objetivos do cargo que você irá atuar:O cargo tem como missão impulsionar o crescimento e a performance de vendas de tag no E-commerce, utilizando estratégias inovadoras de growth para maximizar os resultados.
O profissional será responsável por identificar novas oportunidades de escalabilidade, otimizar processos e atuar de maneira colaborativa com diferentes áreas da empresa para garantir a entrega dos resultados esperados.
Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por impulsionar o crescimento e a performance da venda de tag no E-commerce, construindo o planejamento mensal de ofertas, distribuição de resultado por canal e acompanhamento da execução do plano com as áreas técnicas parceiras, garantindo a entrega do resultado esperado.
Desenvolver e implementar estratégias de growth que maximizem os resultados da venda de tag, identificando novas oportunidades de crescimento e escalabilidade.
Trabalhar em conjunto com o Coordenadores de Mídia Paga, CRO, Tecnologia e Dados para monitorar e analisar métricas de desempenho, propondo ações para otimizar os resultados da venda de tag.
Utilizar técnicas de growth hacking para explorar novos canais, métodos que impulsionem o crescimento e a eficácia da venda de tag.
Gerenciar os canais de chatbot, carrinho abandonado, clientes inativos e prospect, desenvolvendo o planejamento mensal e implementando alavancas de crescimento garantindo a entrega do resultado.
Conduzir reuniões de análise de resultado, apresentando projeção de venda e plano de ação para a entrega do resultado.
Monitorar KPIs e outros indicadores de crescimento, reportando os resultados e sugerindo melhorias constantes para otimizar a performance da venda de tag Preparar relatórios detalhados para a equipe de gestão, destacando os progressos, desafios e oportunidades de melhoria nas atividades de growth.Requisitos e qualificações É imprescindível que você tenha: Experiência em Growth, preferencialmente em aquisição.
Ensino superior completo.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Conhecimento nas ferramentas: Google Analytics, SQL, Excel.Informações adicionais Fique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes; Assistência Médica Sulamérica; Assistência Odontológica; Wellhub, antigo Gympass*; PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente); Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana; Day-off de aniversário pessoal; Day-off de aniversário de empresa; Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você; Seguro de Vida; Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida; Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;