Sobre a FindUP:
Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial. Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada. Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença.
Sobre a vaga:
Como pessoa Analista Técnico de Suporte Field, você atuará dentro do centro de distribuição de um dos nossos clientes, garantindo o funcionamento ininterrupto das operações de TI em um ambiente logístico dinâmico e de alta criticidade. Seu desafio será oferecer suporte técnico em regime 24x7, monitorando e solucionando incidentes com agilidade, além de realizar a manutenção de equipamentos industriais e dispositivos de TI essenciais para a operação. Se você busca um ambiente onde tecnologia e logística se encontram e gosta de resolver problemas de forma prática e eficiente, essa vaga é para você
Detalhes sobre a vaga:
* MODELO DE CONTRATO: CLT
* MODELO DE ATUAÇÃO: Presencial
* ESCALAS: 12x36 - 12 horas seguidas e depois folga 36 horas
* HORÁRIOS:
o Diurno: 07h às 19h
o Noturno: 19h às 07h
* LOCAL DE ATUAÇAO: CD Cajamar - Av. Vereador Reinaldo Leal de Souza, 1140 - Bairro Sítio dos Cristais - Cajamar/SP - CEP:
* REMUNERAÇÃO: R$ 2.121,19 + BENEFÍCIOS
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação: Benefício flexível no cartão Caju, no valor de R$814 mensais
* Plano de Saúde: Amil, com 50% da mensalidade coberta pela empresa. Para dependentes,100% pago pelo colaborador
* Plano Odontológico: Amil, com custo fixo de 19,58
* Vale Transporte: Disponível conforme CLT
* Auxílio Creche: Reembolso de até R$316 por filho, para crianças de até 6 anos e 11 meses
* WellHub (Gympass): Diversos planos, que dão acesso a academias e aplicativos, focado em exercícios, saúde mental, nutrição e bem-estar
* Sesc São Paulo: Credencial Plena no Sesc de São paulo
* Parceria com o Veneza Water Park em Recife: com descontos em ingressos e promoções para aniversariantes do mês
* Parceria educacionais: com Alura, Cesar School e Open English
Formação Acadêmica:
* Tecnólogo ou Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatadas.
Principais Atividades:
* Atendimento técnico em regime 24x7 para suporte a operações críticas;
* Monitoramento e atuação em tickets do ServiceNow;
* Instalação, configuração e manutenção de coletores de dados e impressoras térmicas utilizadas no processo logístico;
* Instalação e manutenção de equipamentos industriais e de TI;
* Gestão de inventário e atualização de ativos;
* Diagnóstico e resolução de falhas técnicas em ambiente logístico.
Habilidades Técnicas:
* Experiência com suporte técnico de TI e automação em ambiente de logística/armazenagem;
* Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de impressoras térmicas e coletores de dados;
* Conhecimento em infraestrutura de redes, cabeamento e Wi-Fi;
* Diagnóstico e manutenção de coletores de dados e impressoras térmicas;
* Experiência com ServiceNow ou ferramentas similares de ITSM;
* Disponibilidade para escalas e plantões.
Competências Comportamentais:
* Capacidade de trabalhar sob pressão em ambiente dinâmico;
* Atenção a detalhes e organização;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Agilidade na resolução de problemas.