Sobre a FindUP:Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial.
Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada.
Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença.
Sobre a vaga:Como pessoa Analista Técnico de Suporte Field, você atuará dentro do centro de distribuição de um dos nossos clientes, garantindo o funcionamento ininterrupto das operações de TI em um ambiente logístico dinâmico e de alta criticidade.
Seu desafio será oferecer suporte técnico em regime 24x7, monitorando e solucionando incidentes com agilidade, além de realizar a manutenção de equipamentos industriais e dispositivos de TI essenciais para a operação.
Se você busca um ambiente onde tecnologia e logística se encontram e gosta de resolver problemas de forma prática e eficiente, essa vaga é para você!Detalhes sobre a vaga:MODELO DE CONTRATO: CLTMODELO DE ATUAÇÃO: PresencialESCALAS: 12x36 - 12 horas seguidas e depois folga 36 horasHORÁRIO: 07h às 19hLOCAL DE ATUAÇAO: CD Cajamar - Av.
Vereador Reinaldo Leal de Souza, 1140 - Bairro Sítio dos Cristais - Cajamar/SP - CEP: 07750-972REMUNERAÇÃO: R$ 2.121,19 + BENEFÍCIOSBenefíciosVale Refeição/Alimentação: Benefício flexível no cartão Caju, no valor de R$814 mensais Plano de Saúde: Amil, com 50% da mensalidade coberta pela empresa.
Para dependentes,100% pago pelo colaborador Plano Odontológico: Amil, com custo fixo de 19,58 Vale Transporte: Disponível conforme CLT Auxílio Creche: Reembolso de até R$316 por filho, para crianças de até 6 anos e 11 meses WellHub (Gympass): Diversos planos, que dão acesso a academias e aplicativos, focado em exercícios, saúde mental, nutrição e bem-estar Sesc São Paulo: Credencial Plena no Sesc de São paulo Parceria com o Veneza Water Park em Recife: com descontos em ingressos e promoções para aniversariantes do mêsParceria educacionais: com Alura, Cesar School e Open English Formação Acadêmica:Tecnólogo ou Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatadas.Principais Atividades:Atendimento técnico em regime 24x7 para suporte a operações críticas;Monitoramento e atuação em tickets do ServiceNow;Instalação e manutenção de equipamentos industriais e de TI;Gestão de inventário e atualização de ativos;Diagnóstico e resolução de falhas técnicas em ambiente logístico.Habilidades Técnicas:Experiência com suporte técnico de TI e automação em ambiente de logística/armazenagem;Conhecimento em infraestrutura de redes, cabeamento e Wi-Fi;Diagnóstico e manutenção de coletores de dados e impressoras térmicas;Experiência com ServiceNow ou ferramentas similares de ITSM;Disponibilidade para escalas e plantões.Competências Comportamentais:Capacidade de trabalhar sob pressão em ambiente dinâmico;Atenção a detalhes e organização;Bom relacionamento interpessoal;Agilidade na resolução de problemas.