Desenvolvedor Sênior em Tecnologia de Informação
Estamos procurando por um profissional experiente para integrar nossa equipe de tecnologia. O candidato ideal deve ter certificação OutSystems Associate Reactive e experiência comprovada em projetos web reactive e/ou mobile.
O desenvolvedor sênior será responsável por criar soluções inovadoras utilizando a plataforma OutSystems. Além disso, ele deve ser capaz de trabalhar em equipe, colaborar com outros membros da equipe e gerenciar projetos de forma eficaz.
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde os funcionários têm a oportunidade de aprender e crescer continuamente.
Para se qualificar, o candidato deve ter:
* Certificação OutSystems Associate Reactive
* Experiência comprovada em projetos web reactive e/ou mobile
Além disso, é considerado um diferencial ter especialização em desenvolvimento web e mobile, certificações OutSystems além da citada e experiência com outras tecnologias.
Nossa equipe valoriza a criatividade, a inovação e a qualidade no trabalho. Se você é um profissional motivado e comprometido com o sucesso, então este é o seu lugar!