Com 50 anos de mercado, o Grupo Marquise se destaca em diversos segmentos como, serviços e soluções ambientais, infraestrutura, incorporação, hotelaria, comunicação, shopping centers e centro de moda popular.Nossa missão é entregar resultados com qualidade, sempre pautados por um compromisso inabalável com a excelência.
Cultivamos um ambiente colaborativo e leve, onde o respeito e a camaradagem são fundamentais para as nossas relações.
Acreditamos que nossos profissionais são os pilares do nosso sucesso, e investimos continuamente no desenvolvimento de talentos que compartilham nossa visão.Estamos prontos para enfrentar os desafios do futuro, sempre com foco na inovação e na satisfação de nossos clientes.Confira nosso site: NOSSOS NEGÓCIOS:A nossa personalidade, inquietude empresarial, capacidade produtiva e espírito de conquista levam-nos a uma constatação: está no nosso DNA a busca do novo e posicionar-se sempre alguns passos a frente do nosso tempo.No tempo presente já somos futuro.
Venha ser um coração laranja!
/nGraduação completa em administração, gestão comercial ou áreas afins;Ter experiência comprovada em cargo de coordenador de vendas no econômico;Ter domínio em crédito associativo;Experiência em controle de CRM;Boa comunicação e desempenho a todos os canais de vendas;/nCoordenar o processo vendas, desde a prospecção de novos clientes até a negociação e fechamento de contratos;Realizar o fechamento de propostas, controle de pastas junto as assessorias de crédito, e auxilio ao corretor no plantão;Ser o ponto focal do empreendimento, garantindo a sinergia entre marketing, vendas e produto;Acompanhar a performance comercial, assegurando o cumprimento de metas, excelência no atendimento e alinhamento com a estratégia da incorporadora;Propor e coordenar ações comerciais de impacto (campanhas promocionais, eventos de ativação, iniciativas com bancos parceiros);Monitorar os principais KPIs do empreendimento (visitas, roleta, conversões) e propor ajustes baseados em dados de performance;Garantir a atualização e a qualidade dos materiais de apoio à venda (book do produto, apresentações, argumentos comerciais);