**Descrição**:
- Acompanhar e cobrar os financiamentos imobiliários das instituições financeiras;
- Acompanhar e propor ações para a manutenção dos baixos índices de inadimplência;
- Alimentar e analisar relatórios dos processos da área, propondo melhorias sempre que necessário;
- Analisar e preparar os clientes para proceder com a cobrança;
- Apresentar à liderança imediata, mensalmente, prestação de contas dos indicadores operacionais da área;
- Controlar e acompanhar os processos judiciais relativos a ações cíveis;
- Controlar o processo de unidades de dação;
- Criar e promover ações de comunicação, fidelização e encantamento do cliente;
- Lançar o distrato no sistema e providenciar pagamento ou transferência de crédito;
- Participar de audiências;
- Prestar atendimento a síndicos, membros de conselho e condôminos;
- Prestar atendimento personalizado ao cliente, provendo informações, identificando necessidades e propondo soluções;
- Promover ações de satisfação do cliente.
- Realizar controle das notificações cartorárias.
- Representar a empresa em assembleias de condomínios;
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo.
- Vivência com atendimento ao cliente.
- Conhecimento em Excel.
**Benefícios**:
Folga Aniversário, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte