Descrição da Vaga:Estamos buscando um profissional para integrar a nossa equipe na area de Gestao de Clientes da Unimed Parana. Como Assistente de Gestao de Clientes II, voce sera fundamental na recepcao e tratamento das solicitacoes e manifestacoes de nossos clientes, garantindo a excelencia no atendimento e a efetividade do suporte prestado. Voce atuara em diversas frentes, incluindo: - Receber e gerenciar as manifestacoes dos clientes sobre temas como liberacao de servicos, elegibilidade, cobranca e cadastro, atraves de nossos canais de atendimento: SAC, WhatsApp, atendimento presencial, telefonico, portal, e-mail, aplicativo, assistente virtual Julia, Reclame Aqui,, Ouvidoria, ANS e demandas judiciais. - Analisar e resolver as demandas dos clientes, interagindo com as areas internas da Unimed, utilizando diversos canais de comunicacao como telefone, WhatsApp e sistemas administrativos. - Registrar todos os atendimentos no nosso sistema de CRM, assegurando que cada manifestacao seja tratada com a devida atencao e rapidez.Requisitos Indispensáveis:Formação superior cursando.Requisitos Desejáveis:Conhecimento sobre regulamentação de planos de saúde (Lei 9.656, RN nº 566, 561, 593, 465, 395, etc.).Experiência em atendimento ao cliente.Conhecimento de Decreto SAC e Decreto Ouvidoria.Domínio do Pacote Office.Conhecimento em ferramentas e softwares de qualidade como PDCA, Six Sigma, Lean, experiência do cliente, plataformas de CRM e software de gestão de dados.Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTELocal do Trabalho:UNIMED PARANAHorário de Trabalho:8 horas diárias, de segunda e sexta.