Copy link Published on AUGUST 22, 2024 Applications open until OCTOBER 21, 2024 Workplace: Rio de Janeiro - RJ Rio de Janeiro - RJ Job type: Effective Effective Work model: Onsite Onsite Also for PwD Also for PwD Estamos em busca de um Analista de Gerenciamento de Incidentes e Requisições de Serviços altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Oportunidade para atuação presencial na Cidade Universitária/RJ em horário de 6h às 15h (terça a sábado). Se você gosta de desafios e deseja se desenvolver profissionalmente, essa oportunidade é para você. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS - conhecimento e experiência do processo de gerenciamento de fila de incidentes (atribuição / encaminhamento / follow-up); - conhecimento e experiência do processo de gestão de crises (salas de guerra); - conhecimento do processo de monitoração de alarmes; - conhecimento e experiência em ferramentas de workflow; - conhecimento e experiência em ferramentas de monitoração; - garantir aderência aos processos da área; - garantir as entregas da área dentro do prazo e qualidade desejados; - conhecimento em indicadores e atendimento dos SLAs; - conhecimento ferramentas Pacote Office 365; - vivência em metodologia ITIL; Além disso, esperamos: - flexibilidade para atuar em horários diferentes e de forma presencial; - bom relacionamento interpessoal; - proativo(a); - comprometimento. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Graduação em qualquer área de tecnologia da informação. Certificação: ITIL 4 Experiência de 2 anos com gerenciamento de Incidentes e com gerenciamento de requisições de serviços, dentro das práticas de gerenciamento de serviços de TI segundo o modelo ITIL. Experiência de 2 anos com gerenciamento da qualidade, da melhoria contínua e gestão de processos, dentro das práticas de gerenciamento de serviços de TI segundo o modelo ITIL. ADDITIONAL INFORMATION O que oferecemos para você? ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia; ✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); ✔PAC - Programa de aceleração de carreira; ✔Reembolso para certificações; ✔MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; ✔Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; ✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT PROCESS STAGES Step 1: Registration 1 Registration Step 2: Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Step 3: Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Step 4: Hiring 4 Hiring NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.