Venha ser Callinker
Venha fazer parte da nossa equipe
SENIORIDADE: Pleno
ATIVIDADES:
* Responsável pelos supervisores, o mesmo deve orientar e motivar as equipes de atendimento ao cliente para assegurar que os objetivos de desempenho sejam alcançados;
* Gerenciar a produção diária de sua equipe de atendimento ao cliente;
* Manter a satisfação do cliente, garantindo a qualidade dos serviços prestados; - Definir e monitorar metas de desempenho para cada membro da equipe;
* Realizar treinamentos e avaliações para assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos;
* Desenvolver estratégias para otimizar o desempenho das equipes;
* Manter a integridade dos dados e informações;
* Analisar dados e relatórios para identificar oportunidades de melhoria;
* Interagir com outras áreas da empresa para alcançar resultados;
* Administrar agendas de reuniões e planos de ação eficazes com acompanhamento das execuções planejadas em devolutivas ao cliente;
* Responder por resultados corporativos: ABS, TO, Qualidade KPI's chaves do negocio (Conversão, instalação, penetração de produtos em cima das vendas feitas);
* Acompanhamento e controle dos custos operacionais (MC1).
REQUISITOS:
* Experiência comprovada no desenvolvimento de equipes;
* Capacidade de liderança e tomada de decisão;
* Liderança pelo o exemplo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Somos especialistas em bons relacionamentos entre marcas e clientes.
Com mais de 17 anos de mercado e uma variedade de soluções que transformam negócios, somos especialistas em proporcionar boas experiências para quem se relaciona com nossos clientes. Conectando pessoas e tecnologias, contribuímos com a evolução do negocio de grandes marcas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
* Qual a sua pretensão salarial?