Cargo
Alcançar os objetivos e relevância global para a Organização.
* Otimizar os recursos operacionais para oferecer aos consumidores uma experiência memorável;
* Desenvolver a equipe, mantê-la motivada e utilizar todas as ferramentas disponíveis para alcançar performance comercial.
Responsabilidades:
* Impulsionar o gerenciamento de vendas, de pessoal e das operações em lojas;
* Colaborar com outros gestores de varejo ou parceiros de Retail Back Office;
* Responsabilizar-se pelos indicadores-chave de desempenho da loja;
* Estimular a conformidade de todos os processos e procedimentos;
* Supervisionar e garantir que as transações do caixa sejam processadas com rapidez e precisão;
* Liderar, motivar, inspirar e desenvolver os membros da equipe.
Habilidades e Conhecimentos:
* Total domínio de todas as ferramentas e processos operacionais da loja;
* Compreensão dos padrões de Visual Merchandising;
* Comunicar um desejo de aprendizado contínuo;
* Comunicação verbal e escrita eficaz e fluente;
* Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias.
Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas:
* Exigidos 3 anos de experiência como Gerente de Loja;
* Sólida experiência no gerenciamento de dados, métricas e KPIs de operações.
Ambiente de Trabalho:
Tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.