Qual é o desafio que proposto? Atuação: Presencial em Aracaju-SE Realizar atendimento presencial de TECOM E TI Suporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC; Suporte a softwares de mercado; Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras); Suporte a redes; Orientações a usuários; Atendimento de campo ao usuário final, instalação e configuração de programas, formatação de máquinas, acompanhar demandas da unidade, ajudar com a gestão dos ativos do cliente. Atuar como Field Service; Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Técnico em Informática, Telecomunicações ou Ensino Médio com cursos Especializados em Informática. Registro ativo no CFT Boa vivência na área de Suporte Técnico em TI e TECOM; Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows; Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes; Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores; Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes; Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks; Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Boa capacidade de comunicação, Pró-atividade no atendimento e agilidade na solução de problemas. Escolaridade Mínima: Curso Técnico Formação desejada: - Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior Habilitação para dirigir: B - Plano de saúde - Vale Alimentação/Refeição