QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS?
BORA FAZER ISSO JUNTOS!Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu em 2002 para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções.Nos consolidamos no mercado como a maior gestora independente de cartões private label (de loja) com mais de 17 milhões de cartões emitidos.
Com presença em mais de 13 mil pontos de venda em todo o País e com mais de mil parceiros ativos, a DM conta também com empréstimo pessoal, DM App para gestão de cartões e conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.Operamos em dois escritórios, localizados em São José dos Campos/SP e Fortaleza/CE, e hoje contamos com mais de 1200 histórias, que juntas, compõe essa empresa que não para de crescer!Venha fazer parte disso também!
*Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil*/nAntes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada um amplie suas possibilidades e construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenha ??Superior Completo;Experiência como Analista de Growth;Sólido conhecimento em análise de dados e indicadores;Experiência com criação de réguas de relacionamento; Conhecimento sobre Plataformas de CRM;Experiência com metodologias ágeis;Conhecimento avançado em Excel;Habilidade em criação de textos persuasivos;Proatividade e Autonomia;Excelentes habilidades de organização e gestão do tempo.É desejável ?Experiência de atuação em produtos bancários;Pós-graduação./nO seu desafio será ??Desenvolvimento de estratégias de aquisição: Criar e otimizar campanhas de marketing digital em diferentes canais (redes sociais, e-mail marketing, push, SMS, WhatsApp entre outros);Retenção de clientes: Criar estratégias para melhorar a retenção e fidelização de clientes, desenvolvendo campanhas que aumentem o valor do cliente ao longo do tempo (LTV);Valor de Marca: desenvolver estratégias de comunicação e atuar de modo a agregar valor a marca no médio e longo prazo.
Equilibrar resultados imediatos com a criação de valor de marca;Explorar novos canais: Identificar e testar novos canais e oportunidades de marketing incluindo parcerias estratégicas, marketing de afiliados, influenciadores e plataformas emergentes;Testes e otimizações: Criar réguas de relacionamento, implementar testes A/B, otimizar funis de conversão e desenvolver novas abordagens para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) e custo de aquisição de cliente (CAC) nas campanhas;Análise de dados: Monitorar, analisar e reportar KPIs de marketing (ROI, CAC, Entrega, Abertura, CTR, Conversão etc) para orientar decisões estratégicas e ajustes nas campanhas;Colaboração com equipes internas: Trabalhar em conjunto com as equipes de Produtos, Comercial, CX, Analytics etc., para alinhar as estratégias de marketing;Automação e personalização: Utilizar ferramentas de automação (CRM) para personalizar a experiência dos clientes em diferentes pontos da jornada de compra, com o objetivo de melhorar a eficiência e a segmentação.