VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA? Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas: - Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo. - Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado. - Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança! Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores. A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento. A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana! O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: - Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento; - Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais; - Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital; - Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros; - Realizar o cadastro de dispositivos de acesso; - Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes; - Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos; - Contatar os usuários para possíveis orientações; - Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente; - Comunicar situações atípicas aos superiores; - Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: - Ensino médio completo; - Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento; - Ser organizado e ágil; - Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões; - Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20; - Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais; - Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. DIFERENCIAL: - Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk; - Ter cursado ou estar cursando nível superior. O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA? Você terá acesso a benefícios como: - Auxílio alimentação e/ou refeição; - Vale transporte (com desconto de até 6% em folha); - Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha); - GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicólogas; - Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias; - Seguro de vida; HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: - Presencial em Barreiros, São José - SC; - Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais. - Horário disponível:07h ás 15h20 ou 15h às 23:20h. ♿ Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD). Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês Benefícios: - Auxílio-creche - Convênios e descontos comerciais - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e feriados - Dias úteis e finais de semana - Turno diário - Turno vespertino Pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte de Relacionamento ao Cliente? - Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 15h às 23h20? (inclui sábados, domingos e feriados) - Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em Barreiros, São José/SC na rua Manoel Loureiro? (trabalho 100% presencial) - Qual é o seu CPF? - Qual o seu nome completo? Escolaridade: - Ensino Médio completo (obrigatório) Experiência: - Atendimento ao Cliente por telefone? (obrigatório)