Responsabilidades:
Atender às solicitações dos clientes, oferecendo os melhores produtos da empresa;
Prestar consultoria para os clientes e montar itinerários personalizados de viagens internacionais;
Garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas com qualidade e agilidade;
Realizar a emissão de vouchers;
Preparar e enviar materiais de viagem.
Apartes relevantes:
Entender o perfil do cliente e fornecer soluções personalizadas;
Melhorar a experiência do cliente por meio da comunicação eficaz;
Ser um profissional proativo e ter foco no resultado;
Cultivar relacionamentos duradouros com os clientes.
Habilidades necessárias:
Concluir ensino superior completo em áreas afins ao setor turístico;
Ter conhecimento sobre rotinas de atendimento e processos ligados às viagens nacionais e internacionais;
Ser capaz de trabalhar com metas de vendas e encontrar soluções inovadoras;
Falar inglês fluentemente; ser fluente também é relevante.
Desejável:
Ter pós-graduação ou MBA na área;
Ter experiência no segmento de viagens e experiências de luxo;
Trazer habilidades criativas para o trabalho e buscar oportunidades de crescimento constante.