Descrição do Cargo
O atendente de recepção é responsável por receber visitantes externos e comunicá-los aos colaboradores adequados.
Para exercer essa função, ele deve conferir e controlar identificação de entrada dos visitantes garantindo acesso correto, atender portadores e entregadores recebendo encomendas e informando os destinatários.
Além disso, ele faz reservas para reuniões de sala para os funcionários e zelar pelos espaços de atendimento e áreas comuns.
Habilidades Requeridas:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Excelente comunicação;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Atenção ao detalhe;
* Resolução de problemas;
* Flexibilidade;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos ou finais de semana.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Opções de benefícios e assistência médica.
Efetuar reservas para reuniões de sala para os funcionários;
Zelar pelos espaços de atendimento e áreas comuns.
Requisitos Adicionais:
Experiência em recepção ou área similar.
Conhecimento das normas de segurança e boas práticas em estabelecimentos.
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