Descrição da Função
Auxiliares de Recursos Humanos são responsáveis por fornecer suporte operacional e assistência aos diversos subsistemas do Departamento Pessoal e Recursos Humanos, contribuindo para a eficiência dos processos administrativos e de Gestão de Pessoas.
Principais Atividades:
* Levantar, conferir e fechar a folha ponto, apresentando relatórios gerenciais;
* Emitir documentos relacionados à área de RH para envio à contabilidade;
* Agendar exames admissionais, periódicos, demissionais e demais procedimentos ocupacionais;
* Acompanhar processos de admissão e rescisão de colaboradores;
* Organizar escalas de férias e gerenciar substituições por afastamentos ou faltas;
* Administrar benefícios (compra, distribuição e controle de convênios);
* Realizar processos de Recrutamento e Seleção, quando necessário.
Habilidades Requeridas:
* Experiência prévia na área de Departamento Pessoal;
* Organização, atenção a detalhes e bom relacionamento interpessoal;
* Desejável conhecimento em rotinas trabalhistas e pacote Office.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora;
* Desenvolvimento profissional e capacitação contínua;
* Ambiente de trabalho flexível e equilibrado entre vida pessoal e profissional.
Outras Informações:
Para se candidatar, é necessário ter experiência prévia na área de Departamento Pessoal e possuir habilidades como organização, atenção a detalhes e bom relacionamento interpessoal. Além disso, é desejável ter conhecimento em rotinas trabalhistas e pacote Office.