Vaga: Analista de SAC
Você é apaixonado(a) por proporcionar experiências excepcionais aos clientes?
Venha fazer parte da nossa equipe Buscamos um(a)
Analista de SAC
para atuar de forma estratégica e resolutiva no nosso time de Atendimento ao Cliente, atendendo diferentes canais de venda, com empatia, agilidade e foco em soluções.
Suas principais responsabilidades serão:
* Atender e resolver dúvidas, reclamações, elogios e solicitações dos clientes de forma multicanal (telefone, e-mail, redes sociais, chat e plataformas, etc);
* Acompanhar e garantir a resolução dos chamados dentro do prazo;
* Atuar de forma proativa no pós-venda, com foco em retenção e fidelização;
* Analisar casos críticos, como reclamações em canais externos;
* Monitorar indicadores e propor melhorias contínuas;
* Apoiar áreas parceiras e contribuir para evolução dos processos de atendimento.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo nas áreas correlatas);
* Experiência mínima de 2 anos com atendimento ao cliente;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de análise, empatia e foco em resolução de problemas;
* Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
Diferenciais que valorizamos:
* Experiência com CRM;
O que oferecemos:
* Ambiente colaborativo e em constante crescimento;
* Participação em projetos de melhoria contínua da experiência do cliente.
* Salário compatível com o mercado
* Refeitório na empresa
* Seguro de vida
* Prêmio de frequência
* Ajuda de custo ou Vale Transporte
* Cartões de Benefícios
* Bônus de aniversário
* Desconto em nossas lojas
* Convênio com ACIP
·
Local:
Pomerode/SC
Horário:
Segunda a sexta, das 08h às 17h48
Modalidade:
CLT, Presencial
Candidate-se e venha transformar a experiência dos nossos clientes junto com a gente