 
        
        Vaga: Analista de SAC
Você é apaixonado(a) por proporcionar experiências excepcionais aos clientes?
Venha fazer parte da nossa equipe Buscamos um(a)
Analista de SAC
para atuar de forma estratégica e resolutiva no nosso time de Atendimento ao Cliente, atendendo diferentes canais de venda, com empatia, agilidade e foco em soluções.
Suas principais responsabilidades serão:
 * Atender e resolver dúvidas, reclamações, elogios e solicitações dos clientes de forma multicanal (telefone, e-mail, redes sociais, chat e plataformas, etc);
 * Acompanhar e garantir a resolução dos chamados dentro do prazo;
 * Atuar de forma proativa no pós-venda, com foco em retenção e fidelização;
 * Analisar casos críticos, como reclamações em canais externos;
 * Monitorar indicadores e propor melhorias contínuas;
 * Apoiar áreas parceiras e contribuir para evolução dos processos de atendimento.
Requisitos:
 * Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo nas áreas correlatas);
 * Experiência mínima de 2 anos com atendimento ao cliente;
 * Excelente comunicação verbal e escrita;
 * Capacidade de análise, empatia e foco em resolução de problemas;
 * Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
Diferenciais que valorizamos:
 * Experiência com CRM;
O que oferecemos:
 * Ambiente colaborativo e em constante crescimento;
 * Participação em projetos de melhoria contínua da experiência do cliente.
 * Salário compatível com o mercado
 * Refeitório na empresa
 * Seguro de vida
 * Prêmio de frequência
 * Ajuda de custo ou Vale Transporte
 * Cartões de Benefícios
 * Bônus de aniversário
 * Desconto em nossas lojas
 * Convênio com ACIP
· 
Local:
Pomerode/SC
Horário:
Segunda a sexta, das 08h às 17h48
Modalidade:
CLT, Presencial
Candidate-se e venha transformar a experiência dos nossos clientes junto com a gente