A Kuper Consultoria de RH está em busca Analista de Atendimento ao cliente para nosso cliente.MISSÃO:Atuar como ponto de contato estratégico entre a empresa e o cliente, garantindo a melhor experiência durantetodo o ciclo de relacionamento.
O Analista de Customer Success é responsável por apoiar a jornada do cliente,promovendo engajamento, retenção e expansão da base, assegurando que obtenham o máximo valor dassoluções contratadas.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Acompanhar todo o fluxo do pedido de venda, desde a entrada no sistema até a o faturamento;Acompanhamento da carteira de pedidos;Antecipar riscos de insatisfação e atuar de forma proativa na resolução de problemas;Apoiar o time de Marketing em estudos de caso e depoimentos de clientes satisfeitos;Apoio aos representantes comerciais e supervisores de vendas;Apoio na resolução de pedidos de vendas, como trocas, devoluções, dúvidas de produtos etc.
;Atualização da tabelas de preços;Cadastro e atualização de clientes e representantes comerciais;Compartilhar feedback estruturado com Produto e Engenharia para melhorias;Criar e manter uma comunicação por meio de e-mails, calls ou reuniões presenciais;Documentar e reportar bugs ou dificuldades recorrentes ao time de Produto;Elaborar relatórios de performance e evolução dos clientes;Elaborar relatórios e feedbacks internos para melhorar produtos, serviços e processos;Encaminhar demandas para outros departamentos;Garantir o onboarding adequado de clientes e representantes comerciais, oferecendo suporte e treinamentos quando necessário;Importação de pedidos de vendas;Liberação dos pedidos de vendas;Manter relacionamento próximo ao cliente, atuando como ponto de contato confiável;Mapear oportunidades de upsell e cross-sell em parceria com as áreas de vendas;Monitorar indicadores de performance, como: NPS, tempo de entrega, disponibilidade de produtos, gargalos nos processos, etc.
;Produzir dashboards de acompanhamento de performance de vendas dos clientes;Trabalhar em conjunto com Suporte Técnico para garantir rápida resolução de chamados.REQUISITOS: Ensino médio completo;Experiência em Customer Success, Atendimento, Vendas ou Suporte a clientes;Perfil analítico e proativo;Facilidade em se relacionar com clientes internos e externos;Perfil organizado e com foco em resultados;Boa comunicação verbal e escrita.BENEFÍCIOS:Auxílio de saúde;Restaurante com alimentação fornecida pela empresa;Auxílio alimentação;Fretado de Brusque e/ou Itajaí;Vale combustível;Convênio Farmácia c/reembolso de medicamentos;Gympass;Club Ifood;Plano médico/odonto em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos;Consulta online com especialistas de saúde;Seguro de vida em grupo.Venha fazer parte do timeEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)