Ensino superior completo em Engenharia Química ou áreas afins, é fundamental para o sucesso desta posição.
Gestão de Não Conformidades
O Coordenador de Assistência Técnica da Qualidade garantirá a satisfação e a confiança dos clientes através da gestão eficaz de não conformidades e reclamações.
* Gestão de Não Conformidades: Receber e gerenciar não conformidades, mantendo o cliente informado sobre a abertura, andamento e resultados do processo de reclamação, incluindo ações corretivas e preventivas.
* Investigação de Reclamações: Garantir a investigação completa das reclamações, identificando a causa raiz, definindo o risky range, ações imediatas e corretivas, e analisando a eficácia das medidas tomadas.
* Devolução de Materiais: Gerenciar o processo de devolução de materiais e ressarcimento ao cliente pelos produtos reclamados.
Requisitos e Habilidades
* Idioma: Inglês em nível fluente/ avançado que permita leitura, escrita e comunicação oral eficazes.
* Experiência: Sólida experiência na condução de processos de investigação de reclamações e problemas.
* Análise de Causa Raiz: Expertise na análise de causa raiz, definição de ações corretivas e preventivas, e avaliação da eficácia das medidas implementadas.
* Ferramentas da Qualidade: Conhecimento aprofundado das ferramentas da qualidade e estatística básica.
Benefícios
* Plano de Saúde Familiar; Plano Odontológico Familiar; Cartão alimentação; Assistência Oftalmológica; Auxílio Transporte; Pagamento por Necessidade Relacionada; Refeição em restaurante próprio; Previdência privada; Auxílio Creche; Kit Material escolar; Cartão Natalino; Brinquedo de Natal.
Seu horário de trabalho será no Turno Administrativo, localizado na Avenida Darcy Vargas, 325 – Santanésia / Piraí-RJ.
Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.