Nível: Auxiliar
Áreas: Atendimento, Comercial
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira - das 8hs às 18hs
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Estacionamento, Plano de saúde com Coparticipação, Plano Odontológico
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Realizar agendamentos de serviços de manutenção e reparo para veículos dos clientes;
* Atender solicitações de agendamento por telefone, e-mail e WhatsApp;
* Verificar a disponibilidade de horários e serviços junto aos setores responsáveis;
* Confirmar os agendamentos com os clientes, por meio de telefone ou e-mail;
* Manter o sistema de agendamento atualizado e organizado;
* Auxiliar na organização da agenda dos mecânicos e técnicos de serviço;
* Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação com os serviços prestados;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de agendamento;
* Colaborar com a equipe para garantir um atendimento ágil e de qualidade aos clientes.