Descrição da Vaga
É uma oportunidade para quem busca atuar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a excelência técnica é priorizada. A profissional será responsável por garantir que os cortesias sejam válidos com base em solicitações de SAW (Service Action Word) e analise condições relacionadas ao reparo de produtos.
Principais Responsabilidades:
* Análise das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas
* Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-alimentação
* Assistência médica e odontológica
* Vale-transporte
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 13h24 às 21h00, sábado das 13h00 às 21h00.