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Os CVs permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos futuros, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pela preparação e organização dos documentos e informações essenciais e estratégicas para o cliente, prestando orientação e auxiliando na recuperação de dados e informações, além de outras demandas pertinentes.
* Manter a organização dos documentos considerados essenciais e estratégicos para o cliente.
* Orientar a organização dos documentos essenciais e estratégicos para a operação das instalações do cliente, visando garantir a disponibilidade dos documentos a órgãos reguladores e auditorias.
* Alimentar base de dados e elaborar estatísticas, executar tarefas relacionadas à elaboração e manutenção de arquivos, através de equipamentos reprográficos.
* Recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel, garantindo a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.
* Orientar clientes e auxiliá-los na recuperação de dados e informações.
* Disponibilizar fontes de dados para os clientes, arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.
Requisitos
Superior completo em Arquivologia.
3 anos de experiência na execução das atividades descritas.
Conhecimentos mínimos:
* Conhecimento avançado sobre análise e conferência de documentos, tratamento documental eletrônico e de microformas.
* Preparo e envio de documentos, tarefas diárias do arquivo técnico e administrativo, recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos suportes, como papel e eletrônico.
* Sólidos conhecimentos sobre o acompanhamento da documentação emitida, aplicação de LVs e monitoramento da resolução de pendências.
* Controle avançado dos documentos emitidos diariamente pela equipe do arquivo técnico, verificando itens de qualidade como numeração, formatação, emissão de acordo com a LD, fluxo do SIGEM correto.
* Conhecimentos sobre sistemas GED, suporte ao processo de transferência de conhecimentos e rotinas administrativas relacionadas aos processos de documentação.
* Técnicas de gestão de projetos e uso do software Microsoft Project.
Informações adicionais: vaga de modalidade temporária.
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