O desafio da gestão de sistemas e processos é uma oportunidade para profissionais destacados se desenvolverem e contribuírem com soluções inovadoras.
Descrição do Cargo
O Analista de Sistema TOTVS RM trabalha em projetos de tecnologia, implementando melhorias contínuas nos processos internos. Integram-se à equipe de sistemas e negócios para construir soluções eficazes.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Ensino Superior completo em administração ou afins;
* Ensino superior completo em Desenvolvimento de sistemas, Sistema da informação ou afins;
* Necessário possuir experiência com rotinas do Backoffice TOTVS RM, Compras, Estoque e Faturamento Financeiro, Contabilidade, Fiscal, TAF, TSS;
* Desejável ter conhecimento em JavaScript e HTML;
* Desejável ter experiência na área administrativa e relacionamento com cliente;
* Desejável ter conhecimento e domínio do Pacote Office (Excel intermediário);
* Desejável ter conhecimento de SQL Server, Plataforma Fluig TOTVS, TOTVS Report e desenvolvimento de software.
Vantagens
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida.