Descrição da Vaga:
O nosso time está em busca de um profissional que possa ajudar a garantir a qualidade dos atendimentos e melhorar os processos para entregarmos resultados incríveis!
Responsabilidades
* Acompanhar as interações da área Customer Success, identificando oportunidades de melhoria.
* Auditar a conformidade dos Casos gerados no Salesforce com as interações realizadas.
* Aplicar treinamentos e calibrações relacionadas à qualidade do atendimento e conformidade dos processos.
* Provir relatórios das análises realizadas para os gestores das células de atendimento.
* Identificar oportunidades nos processos de atendimento e promover ações de melhoria.
* Acompanhar as ações realizadas, garantindo os resultados esperados.
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Dominio da língua portuguesa – verbal e escrita.
* Conhecimento em negociações.
* Experiência com monitoria da qualidade.
* Excel Avançado.
Também valorizamos: uma mentalidade orientada ao resultado, capacidade de trabalho em equipe e vontade de aprender e crescer!