DESCRIÇÃO:
Garantir o planejamento, controle e a otimização dos processos produtivos dos hotéis, assegurando eficiência operacional, precisão nos indicadores, redução de custos e alinhamento estratégico entre as áreas, contribuindo diretamente para a performance, rentabilidade e excelência dos serviços oferecidos.
ATIVIDADES:
* Implantar a área de Planejamento e Controle de Produção (PCP) na rede de hotéis.
* Elaborar e executar o planejamento estratégico da produção.
* Acompanhar e garantir o cumprimento das metas operacionais estabelecidas.
* Analisar processos internos e propor melhorias contínuas.
* Realizar estudos de mercado e análises de custos.
* Criar, acompanhar e apresentar indicadores de desempenho (KPIs).
* Monitorar a performance da área: per capita, índices inflacionários, inventários, consumo extra e rentabilidade do negócio.
* Atuar diretamente na elaboração de cardápios e fichas técnicas de produção, em parceria com o Chef Executivo.
* Participar de reuniões de alinhamento com gestores, chefs e diretoria.
REQUISITOS:
* Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
* Desejável Pós-graduação ou Especialização em PCP ou Gestão de Operações.
* Experiência em PCP e em vivência em PCP de cozinha.
* Conhecimento em planejamento de produção, controle de custos, inventários e indicadores (KPIs).
* Perfil analítico, organizado, proativo e com visão estratégica.
* Boa comunicação e capacidade de atuar com diferentes áreas e níveis hierárquicos.
* Disponibilidade para deslocamento entre unidades.
* Veículo próprio (diferencial).
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
* Plano de saúde e odontológico
* Alimentação no local
* Vale combustível
* Cesta básica
* Prêmio assiduidade mensal e anual
* Folga no aniversário + presente
* Plantão psicológico
* Descontos em faculdades
* Desconto em hotéis da rede
* Auxílio maternidade
* Auxílio moradia (outros estados)
JORNADA DE TRABALHO:
* Segunda à sexta de 08:00 às 18:00