* Garantir e revogar permissões de acessos de rede, e-mail e sistemas;
* Criar/remover usuários do AD;
* Monitorar serviços de TI, reportando indisponibilidade, erros e status;
* Garantir que as políticas da segurança da informação estejam implementadas;
* Identificar os riscos de paralização dos serviços e aplicar soluções documentadas;
* Criar procedimentos técnicos em inglês e português e prover treinamentos quando necessário;
* Assegurar o registro de inventario dos ativos de TI estejam atualizados, assim como, os tickets de atendimentos aos usuários;
* Aplicar soluções e customizações voltadas para a melhor eficiência dos sistemas utilizados na empresa de acordo com definições do fornecedor ou equipe responsável;
* Garantir uma boa comunicação com a estrutura de TI regional e global da empresa;
* Participar do levantamento de dados e mapeamento de requisitos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes;
* Analisar e reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.
* Desenvolver, suportar, apoiar e liderar a implantação de projetos de TI;
* Solicitar mudanças de infraestrutura conforme demanda usando boas práticas do ITIL;
* Monitorar e corrigir falhas na infraestrutura dos servidores;
* Compartilhar experiência com outros membros da equipe;
* Interação com fornecedores de TI quando necessário;
* Eventual suporte a embarcações.
* Conhecimentos de Office365
* Desejável habilidade para criação de scripts
* Conhecimento de softwares de backup
* Conhecimento de Windows Server 2019, 2022
* Boas noções de banco de dados (query, backup, script, etc)
* Conhecimentos de VMware ESX(i) 6.5-8
* Conhecimento de Linux
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