Obrigatório: Ensino superior cursando ou completo; Otimização de rota para atendimento. Atuar de forma proativa identificando oportunidade de melhorias e otimização do serviço de forma sustentável e que gere retorno ao cliente/serviço e a empresa. Acompanhar os indicadores relacionados à sua área e prover soluções, quando necessárias. Garantir que as atividades estejam em comum acordo com o contrato. Garantir que o cronograma descrito no plano de ação, firmado com o cliente, seja cumprido dentro dos prazos. Avaliar o impacto de novos serviços. Atender os requisitos da empresa. Trabalho em equipe, capacidade de somar a sua experiência e conhecimento ao grupo gerando melhor resultado; Relacionamento Interpessoal (bom contato e interação com pessoas de diversos níveis hierárquicos, facilidade de contato e atendimento aos clientes internos e externos); Boa comunicação, com fluência verbal, capaz de expor a informação de forma clara, sem ser prolixo, e boa redação, capaz de representar o pensamento com objetividade; Boa qualidade de trabalho, capacidade de buscar constantemente a qualidade dos serviços prestados