O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão.
Somos apaixonados por Hospitalidade!
Fomos certificados pelo sexto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar - GPTW. Se você gosta de aprender e de construir novas ideias e processos, então essa oportunidade é para você.
Descrição:
Realizar atendimentos presenciais e remotos.
Atuar em atendimentos técnicos a clientes corporativos - instalações, manutenções corretivas e preventiva no segmento de informática.
Atuar diretamente nos processos de atendimento ao service desk e infraestrutura.
Atender chamados de suporte técnico TI.
Fazer o recebimento e interpretação do chamado verificando as informações recebidas e proceder o atendimento do mesmo ou redirecionamento para a equipe.
Conhecimento básico em Linux, pacote Office, conhecimento avançado em Hardware, Redes e Servidores.
Ter conhecimento técnico em Mikrotik, Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica, Ambiente Cloud, VOIP e SQL.
Valorizado:
* Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
* Eletrônica; Curso Técnico, Manutenção e suporte em informática; Curso Técnico
* Inglês (Básico)
* Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
* Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades:
Conhecimento e domínio em sistemas operacionais Windows, pacote Office, redes de computadores.
Conhecer cabeamento e configurações, conhecimentos teóricos e práticos de informática e eletrônica.
Ter boa comunicação oral e escrita.
Benefícios:
* Plano odontológico
* Telemedicina
* Seguro de Vida
* Vale transporte ou Van
* Alimentação em restaurante próprio
* Licença maternidade/paternidade estendida.
* Day Off - 1 dia de folga no aniversário
#J-18808-Ljbffr