**Descrição**:
- Realizar atendimento aos chamados relacionados aos sistemas da empresa, diagnosticando e corrigindo problemas técnicos, fornecendo orientações aos usuários;
- Participar dos projetos da área, colaborando com a implementação de soluções tecnológicas e melhorias nos processos.
- Realizar consultas e alterações em SQL, além de analisar dados para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
- Administrar chamados relacionados à infraestrutura de TI, realizando manutenção em dispositivos de TI.
- Garantir um atendimento excelente ao cliente, fornecendo assistência e instruções aos usuários sobre o uso de software, hardware e sistemas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando ;Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação, ou áreas relacionadas a Tecnologia da Informação
- Conhecimento em SQL para consultas e alterações no banco de dados.
- Desejavel experiência na criação de relatórios, documentação e elaboração de procedimentos.
- O profissional deve monitorar desempenho de sistemas e redes, realizar manutenção em dispositivos de TI, ter habilidades interpessoais e boa comunicação para atender chamados de clientes internos e externos.
Salario 2.704,23
Beneficios :Assistência Médica: A empresa oferece plano de assistência médica local, coparticipativo, no ato da admissão.
É extensivo a seus dependentes diretos com custos por beneficiário.
Assistência Odontológica que se estende a dependentes com custo por beneficiário.
Seguro de Vida Empresarial, custeado pela empresa.
Refeitório no local Cesta Natalina Cesta Básica Mensal por assiduidade Vale Gás a cada 2 meses por assiduidade Cadeira Gamer.
Local : Cuiaba / Distrito Industriario
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Cesta Natal fim de ano, Outros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale Gás