 
        
        Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:
 * Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
 * Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
 * Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
 * Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
 * Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
 * Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia:
 * Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
 * Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
 * Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP;
 * Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
 * Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requisitos e qualificações
 * Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Serão diferenciais
 * Superior na área de Tecnologia.
Detalhes da Vaga:
 * Horário de trabalho: das 07:00 as 19:00 - escala 12x36.
 * Modelo de trabalho: hibrido.
 * Local de atuação: Manaus, Amazonas-AM.
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
 * Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
 * Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
 * Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
 * Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
 * Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
 * Auxílio creche de acordo com política vigente
 * Convênio academia para te incentivar a se exercitar
 * Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
 * Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
 * Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
 * Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
 * Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
 * Seguro de vida coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?