A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!
Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.
Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.
A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.
* Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.
* Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.
* Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.
* Bancorbrás Turismo S.A.
* Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC
Site: http://www.bancorbras.com.br
Setor: Lazer, viagens e turismo
Sede Brasília, Distrito Federal
Tipo Empresa privada
Fundada em 1983
Especializações
Corretora de Seguros, Administradora de Consórcios, Agência de Viagens, Clube de Turismo e Instituto.
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes - Multskill;
* Esclarecer dúvidas sobre os procedimentos e regras do Clube Bancorbrás;
* Realizar procedimentos solicitados pelos clientes durante os atendimentos prestados;
* Registrar com precisão e atualizar o sistema de CRM;
* Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre os procedimentos das atividades desenvolvidas.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente por call center;
* Domínio de informática básica;
* Experiência com CRM OMNI (Plusoft) - Desejável;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
* Proatividade, iniciativa e aproveitamento de oportunidades durante os atendimentos para necessidades estratégicas;
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Informações adicionais
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Abono Assiduidade;
* Auxílio-Educação;
* Auxílio-Creche;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte.
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