Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de contact - turismo

Brasília
Grupo Bancorbrás
Anunciada dia 25 julho
Descrição

A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!

Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.

Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.

A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.


* Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.
* Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.
* Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.
* Bancorbrás Turismo S.A.
* Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC


Site: http://www.bancorbras.com.br

Setor: Lazer, viagens e turismo

Sede Brasília, Distrito Federal

Tipo Empresa privada

Fundada em 1983

Especializações

Corretora de Seguros, Administradora de Consórcios, Agência de Viagens, Clube de Turismo e Instituto.

Responsabilidades e atribuições

* Atender clientes - Multskill;
* Esclarecer dúvidas sobre os procedimentos e regras do Clube Bancorbrás;
* Realizar procedimentos solicitados pelos clientes durante os atendimentos prestados;
* Registrar com precisão e atualizar o sistema de CRM;
* Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre os procedimentos das atividades desenvolvidas.


Requisitos e qualificações

* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente por call center;
* Domínio de informática básica;
* Experiência com CRM OMNI (Plusoft) - Desejável;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
* Proatividade, iniciativa e aproveitamento de oportunidades durante os atendimentos para necessidades estratégicas;
* Capacidade de trabalhar em equipe.


Informações adicionais

* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Abono Assiduidade;
* Auxílio-Educação;
* Auxílio-Creche;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > ATENDENTE DE CONTACT - TURISMO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar