Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em gestão de aquisições

São José
beBeeCompras
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição do Cargo:

Como Assistente de Compras, você contribui para o processo de compra da empresa, desde a emissão até a chegada das compras. Seu trabalho inclui controlar solicitações de compras, conferir valores e emitir pedidos.

Para esse cargo, é necessário ter escolaridade superior, conhecimentos em VT (Vendas Técnicas) e VR (Representação Vendedora).

O seu papel exige que você acompanhe prazos de entrega e informe o comprador sobre qualquer divergência. Além disso, você efetuará cancelamentos e alterações nos pedidos, garantindo uma gestão eficiente dos processos de compra.

Além de trabalhar com sistemas de gerenciamento de compras, você também deve desenvolver habilidades de comunicação eficazes para lidar com fornecedores e clientes. Essa função é fundamental para garantir a qualidade e a precisão dos produtos adquiridos pela empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Gestão de Aquisições

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar