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Secretaria executiva

Primavera do Leste
SICOOB PRIMAVERA
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

**Descrição**:

- Responsável por assessorar os executivos no desempenho de suas funções, atendendo pessoas (cliente externo e interno), prestando assistência e serviços de secretaria e agilização do fluxo de trabalho da presidência e diretores executivos da cooperativa de atuação, gerenciando informações, elaborando documentos, controlando arquivos e correspondências físicas e eletrônicas, organizando eventos e viagens, gerindo suprimentos, auxiliando na execução de tarefas administrativas e em reuniões, facilitando os processos e demandas inerentes ao cargo.

**Requisitos**:
**Formação**: Ensino Superior em Secretariado, Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
**Diferencial**: CPA 10 ou CPA 20
**Obrigatório**: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

**Principais Responsabilidades**:

- Administrar e controlar a agenda de compromissos do Presidente, Vice-presidente do Conselho Administrativo, Diretores e Superintendentes.
- Planejar e providenciar toda a logística de viagem do Presidente, Vice-Presidente do Conselho Administrativo, Diretores e Superintendentes.
- Acompanhar e providenciar a preparação de todas as reuniões dos conselhos, diretoria, pré-assembleias e assembleias da cooperativa.
- Planejar em conjunto com o setor de Marketing o planejamento e organização de festas e eventos da cooperativa.
- Manter controle das visitas direcionadas para o Presidente, Vice - Presidente do Conselho Administrativo, Diretores e Superintendente.
- Executar, sempre que demandada os agendamentos de reuniões, preparação de sala, disponibilização de material e convocação dos participantes, e manter o arquivo físico e eletrônico das atas de todas as reuniões da cooperativa e dos documentos relacionados aos executivos.
- Assistir nas tarefas diárias destes executivos.
- Redigir textos, relatórios, documentos em geral, e correspondências diversas.
- Manter as dependências da diretoria e presidência organizadas.
- Acompanhar as demandas dos órgãos de governança expressas em atas e outros documentos.

**Conhecimentos Tecnicos**:

- Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
- Conhecimento de processos / sistemas e serviços administrativos.
- Recepção de Autoridades / Interpretação de textos / Redação.
- Organização de Eventos.

**Benefícios**:
No benefit specified

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