Garantir a Segurança de Nossos Clientes
Buscamos um profissional qualificado para garantir o perfeito funcionamento dos sistemas de segurança eletrônica de nossos clientes. Com mais de 8000 colaboradores em todo o país e atuação em mais de 900 municípios, oferecemos uma oportunidade única para você fazer a diferença em um ambiente que valoriza ética, profissionalismo e segurança.
Sua Missão:
Realizar reparos e manutenções com agilidade e expertise, garantindo a tranquilidade e a proteção que nossos clientes merecem. Atender às ordens de serviço geradas pelo monitoramento, realizar reparos em sistemas de alarmes, CFTV (circuito fechado de televisão) e controle de acesso, deslocar-se aos locais solicitados para realizar os atendimentos técnicos e documentar detalhadamente o atendimento realizado.
Requisitos Técnicos:
* Atendimento a ordens de serviço;
* Reparos técnicos em sistemas de alarmes, CFTV e controle de acesso;
* Atendimento presencial;
* Documentação clara e precisa do atendimento realizado;
* Comunicação eficaz com os clientes sobre os serviços prestados.
Ao trabalhar conosco, você contribuirá para a construção de um futuro mais seguro e promissor. Vamos unir forças para criar um mundo onde a segurança é priorizada!