ATENÇÃO: OPORTUNIDADE EM CLIENTE EMEG
Estamos em busca de um profissional para
coordenar a área de manutenção interna de frota e equipamentos operacionais.
O cargo exige planejamento, controle técnico e organização da oficina, garantindo a execução das manutenções preventivas e corretivas com agilidade, segurança e rastreabilidade.
O coordenador será responsável por supervisionar o fluxo de Ordens de Serviço (OS), organizar o espaço da oficina, controlar o estoque técnico e atuar como elo entre a equipe técnica, o setor de compras e a gestão operacional.
Requisitos:
* Ensino profissional técnico (ou superior completo)
* Experiência anterior em oficinas mecânicas (veículos leves ou pesados)
* Conhecimento de planejamento de manutenção preventiva e corretiva
* Noções de catálogos de peças e manuais técnicos
* Conhecimento de rotinas de controle de estoque técnico
* Familiaridade com OS (Ordem de Serviço), fichas ou sistemas simples de manutenção
* Pacote Office básico (especialmente Excel, Word ou Google Planilhas)
Benefícios:
* Ticket Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale transporte.