Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente nacional de atendimento ao cliente

Itajaí
Q Partner HR
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Formação Acadêmica: Graduação em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas correlatas.Pós-graduação/MBA: Gestão Estratégica, Supply Chain ou Liderança Executiva (desejável).Experiência: mínima de 8 anos no setor de agenciamento de cargas e/ou logística internacional, com maior enfoque em marítimo, sendo pelo menos 5 anos em posições de liderança de equipes multidisciplinares de produtos e customer service.Experiência comprovada em gestão de áreas estratégicas e liderança de gestores.Histórico de implementação de melhorias com impacto mensurável em produtividade, qualidade e rentabilidade.Conhecimentos Técnicos: Profundo domínio de operações de importação, exportação e transporte interno.Ferramentas de gestão de performance e melhoria contínua (KPIs, SLA, etc.).Plataformas de gestão de comércio exterior.Inglês avançado (fluência verbal e escrita).Desejável: Visão Sistêmica e de Negócio Integrar todas as áreas operacionais à estratégia corporativa.Gestão de Alta Performance Liderar gestores para atingir e superar metas estratégicas.Tomada de Decisão Baseada em Dados Agir com agilidade e precisão, fundamentado em indicadores.Foco no Cliente Garantir excelência e consistência na experiência do cliente.Gestão da Mudança Conduzir transformações organizacionais com impacto positivo no desempenho.Orientação para Resultados Manter compromisso constante com produtividade, qualidade e rentabilidade.Habilidade de Comunicação Executiva Transmitir informações estratégicas de forma clara, influente e direcionada a diferentes públicos.Capacidade de Negociação Conduzir negociações complexas com clientes e parceiros estratégicos.Liderança Inspiradora Engajar e motivar equipes por meio de exemplo, clareza de propósito e direcionamento estratégico.Capacidade comprovada de criar ambiente de alta performance e engajamento, com foco em desenvolvimento de pessoas e construção de cultura de excelência.Jornada de trabalho: PresencialConhecimentos:Escolaridade: Graduação - administração,comércio exterior,logística,relações internacionais - CompletoHabilidades Comportamentais: Comunicação, liderança, negociação, orientação por resultado

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itajaí
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente nacional de atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar