Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e orientar a equipe, assegurando qualidade na condução das reuniões com clientes;Garantir que o processo de análise do perfil seja feito de forma consultiva e criteriosa, validando se há viabilidade para darmos andamento com o cliente;Acompanhar indicadores de performance: reuniões realizadas, perfis qualificados e conversões em abertura de pastas (processos);Realizar treinamentos e feedbacks para desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;Apoiar na definição de critérios e padrões de qualificação de clientes;Elaborar relatórios comerciais e apresentar resultados à diretoria;Motivar a equipe, promovendo disciplina, foco em metas e alto padrão de atendimento.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes comerciais/novos negócios;Vivência em vendas consultivas e análise de perfis de clientes;Habilidade em comunicação, negociação e liderança;Boa visão analítica e capacidade de identificar oportunidades comerciais;Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Direito ou áreas correlatas.Diferencial:Experiência em consultoria jurídica ou em processos de qualificação de clientes B2C.Salário:A combinarBenefícios:Vale-Transporte ou Vale Combustível;VR ou VA: R$ 40,00 por dia;Plano de carreira;Day Off;Convênio com o SESC;Wellhub (antigo Gympass);Convênio médico e odontológico;Parceria com a Movida;Parceria com universidade;Refeitório no local;Seguro de vida.