A sua jornada para revolucionar o e-commerce no Brasil começa aquiQue tal vivenciar uma experiência de trabalho que é melhor que a encomenda? No Melhor Envio, o cuidado com os colaboradores está em todos os detalhes. Diariamente, nós tornamos a vida de quem vende online mais simples. E, para chegarmos ainda mais longe, investimos no desenvolvimento, capacitação e bem-estar de quem faz tudo isso acontecer: o #MelhorTime.Somos a plataforma de envios líder no BrasilUma empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce e apaixonada em ajudar milhares de lojistas em todo o território nacional. Nascemos em Pelotas/RS e em 2022 fomos eleitos a melhor Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil. Hoje, já contamos com +400 mil empreendedores que usam nossa plataforma.O time de Suporte do Melhor Envio é responsável pelo atendimento ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade. Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o apoio no suporte aos lojistas, registros dos atendimentos, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio. Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e que goste de trabalhar em equipe.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia:Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar:• Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros;Analisar tecnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações nos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.Requisitos e qualificaçõesE para tirar de letra, você precisará ter:Experiência prévia com atendimento ao cliente;Ensino médio completo ou cursando superior;Boa comunicação verbal e escrita;Paciência e ser uma pessoa analítica;Atenção aos detalhes;Proatividade;Empatia e Cordialidade;Ser multitarefa;Trabalhar em equipe;Senso de urgência.Vamos amar se você tiver:Conhecimento em logística;Conhecimento em Pacote Office.Informações adicionaisO que nós oferecemos: Convênio médico;Convênio Odontológico;Vale-refeição / vale alimentação;Vale transporte;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Programa de participação de lucros-PPR;Day Off no mês de aniversário;Seguro de vida;Wellhub;Férias&Co (benefício de viagens);Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;Horário flexível;Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.Onde estamos:Av. Alcides Lajes Magalhães, 130 - Jardim Acapulco, Marília - SP, Importante ressaltar:Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: transformar negócios para crescerem e prosperarem por meio da tecnologia.Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.A LWSA tem um lugar que pode ser a sua caraAqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?Sentir que deu um "match" com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time