Descrição do Cargo
Desenvolver estratégias de marketing para garantir o sucesso dos produtos e serviços. Planejar ações sob responsabilidade, considerando público-alvo, diferenciais e canais adequados.
Responsabilidades:
* Realizar análises de mercado, concorrência e tendências para subsidiar decisões de posicionamento;
* Participar das reuniões com o time comercial, contribuindo com insights de mercado;
* Apoiar os lançamentos, incluindo cronograma, peças de comunicação e eventos;
* Produzir briefings, validar materiais e execução de ações em sinergia;
* Acompanhar o desempenho (vendas, penetração, percepção), sugerindo ajustes;
* Desenvolver materiais de apoio à equipe;
* Coletar e analisar feedbacks para propor melhorias nos produtos e comunicação;
* Alinhar as ações com os objetivos de negócio e metas comerciais;
* Acompanhar o uso do orçamento e sinalizar oportunidades de otimização.
Requisitos:
* Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;
* Conhecimento avançado em ferramentas de automação, mídia paga e Analytics;
* Planejamento e Execução de Campanhas;
* Análise de Mercado e Comportamento;
* Marketing Digital e Performance;
* Conhecimento prático em SEO, midia paga, inbound, e-mail e redes sociais, foco em conversão;
* Lançamentos e Desenvolvimento;
* Criação de Briefings e Relacionamento;
* Experiência do Cliente e Capacidade de pensar produtos;
* Noções de Branding.
Desejável:
* Experiência mínima em marketing de produto, inteligência de mercado ou áreas correlatas;
* Ferramentas de automação e organização (PowerPoint, Excel, Trello, etc.).