Descrição da vaga Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade. Responsabilidades e atribuições - Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; - Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp; - Captação de novos clientes e inclusão no sistema; - Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc; - Organização, manutenção da higienização da unidade; - Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial; - Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser; - Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento; - Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver); - Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo; - Conhecimento no Pacote Office; - Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.518,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Escolaridade: - Ensino Médio completo (obrigatório) Experiência: - vendas (obrigatório)