**Suporte Técnico de Negócios**
Resumos da Função:
*
o
**Responsabilidades:
Suporte técnico de negócios focado em garantir o funcionamento das aplicações de negócios e dispositivos especializados. Isso inclui a identificação e tratamento de desvios nos processos de negócios, além do atendimento remoto a sistemas de visualização seguindo procedimentos definidos.
O suporte é prestado através de central telefônica ou outra tecnologia disponibilizada, no primeiro contato com os usuários para atendimento das demandas vinculadas às aplicações de negócio ou dispositivos especializados. É também responsável por atualizar, avaliar e criticar procedimentos necessários à prestação do serviço.
**Habilidades e Qualificações:**
* Instalação, configuração e suporte avançado a sistemas operacionais cliente (Windows 7 e 10, Linux CentOS 5, 6, 7 e 8);
* Atuação em paradas programadas para manutenção dos ambientes das aplicações de negócio ou dispositivos especializados;
* Monitoração de processos de negócios e ambientes de TIC que os suportam;
* Atendimento remoto a sistemas de visualização, seguindo procedimentos definidos na Base de Conhecimento da Petrobras;
* Desenvolvimento de habilidades analíticas para resolver problemas complexos e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
**Vantagens:**
* A possibilidade de contribuir para o desenvolvimento contínuo da empresa;
* Fortalecimento da equipe com novos talentos;
* Ampla gama de oportunidades de crescimento profissional;
* Condições de trabalho flexíveis e dinâmicas;,
*
**Outras Informações:**