Liderar equipes de manutenção, operação e apoio, garantindo integração e produtividade; gerir o departamento de manutenção de frota; implantar e manter avaliação de indicadores de manutenção; Otimizar processos para melhorar eficiência, reduzir custos e aumentar a qualidade das entregas; ; gerir as demandas da equipe de limpeza dos veículos; fazer ponte com o departamento de compras e almoxarifado; implantar inovações e tecnologias no setor de manutenção e operação, buscando modernização e automação; garantir conformidade com normas, legislações e políticas internas; comunicar resultados à diretoria, apresentando relatórios e propostas de ação.
Certificação Conhecimento
Escolaridade: Ensino superior em áreas de mecânica e manutenção I Pré-requisito: experiência com gestão de manutenção de frotas de transporte; experiência em liderança de pessoas; conhecimento de indicadores de manutenção.
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira (07:30 às 17:00) + escalas de plantão
Informações Adicionais
Enviar pretensão salarial - Regime de contratação PJ I Empresa localizada no Parque Industrial Paulista