Desenvolvedor de Experiências
Nossa equipe busca um profissional experiente em liderança para supervisionar as atividades operacionais de limpeza e conservação dos ambientes internos e externos do hotel.
Responsabilidades:
* Apoiar o(a)encarregado(a) na organização e acompanhamento das atividades diárias da equipe de serviços gerais;
* Orientar os colaboradores quanto aos procedimentos de limpeza, higienização, descarte de resíduos e conservação de áreas comuns;
* Garantir o uso adequado e consciente dos materiais de limpeza e equipamentos;
* Participar das rotinas operacionais, quando necessário, atuando de forma colaborativa com a equipe;
* Assegurar o cumprimento das normas de segurança, saúde e higiene do trabalho;
* Contribuir para a capacitação da equipe, promovendo boas práticas e integração;
* Verificar periodicamente a necessidade de reposição de materiais e solicitar conforme demanda;
* Zelar pela manutenção da limpeza e da boa apresentação dos ambientes do hotel.
Qualificações:
* Ensino Médio completo;
* Experiência anterior em atividades de limpeza e conservação em empresas, hotéis ou instituições similares;
* Desejável vivência em liderança de equipes operacionais;
* Conhecimentos sobre produtos, equipamentos e normas de segurança aplicáveis à limpeza profissional;
* Organização, atenção aos detalhes, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
* Cursos na área de Hotelaria, Governança ou similares serão valorizados;
* CNH categoria B será considerado um diferencial.
Vantagens:
* Regime de contratação: Efetivo (CLT);
* Jornada: 13h00 às 21h20, com disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria - escala 6x1 - 07h20, aos fins de semana e feriados;
* Contratação efetiva para composição do quadro fixo de colaboradores.
Nós valorizamos a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).