Descrição do Cargo
O cargo visa atender aos clientes de forma eficaz e resolver suas solicitações técnicas de maneira rápida e precisa.
Aqui você fará parte de um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.
Direitos e Responsabilidades
Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;
* Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, entre outras atividades técnicas;
* Dar suporte operacional;
* Saber contornar objeções;
* Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;
* Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;
* Esclarecer dúvidas e contestações de faturas;
* Ofertar produtos ou serviços;
* Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;
* Monitorar as atividades e rotas de instalações;
* Utilizar sistemas internos;
* Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes.
Requisitos e Habilidades
Minimo: Ensino Médio completo;
* Desejável: cursando curso Técnico ou Ensino Superior;
* Desejável conhecimento do pacote Office;
* Será considerado um diferencial a experiência em Atendimento a clientes por telefone e/ou texto.
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Vale Refeição;
Total Pass;
Day off no aniversário;
Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;
Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);
Plataforma de Cursos na Intranet;
Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros;
Portal de Parcerias Samsung;
Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária.