 
        
        Responsabilidades e atribuições:
Planeja e monitora as atividades operacionais do Distribuidor no que se refere à armazenagem, distribuição e transporte de baterias.
Garante o cumprimento das normas e procedimentos técnicos de qualidade, política ambiental, saúde e segurança
Realiza o planejamento e execução dos pedidos semanais das mercadorias junto à fábrica
Elabora plano de manutenção de equipamentos e veículos, planeja e controla frota do distribuidor
Realiza as funções da gestão de pessoas, planeja e estrutura equipes de alta performance, seleciona, integra e treina colaboradores na área e na função, avaliando e orientando o desempenho da equipe
Requisitos e qualificações:
Superior Completo em Logística, Administração ou Áreas Afins.
Pacote Office Intermediário.
Desejável Pós-Graduação / MBA em Gestão Administrativa, Logística ou Gestão de Pessoas.
Benefícios:
Vale refeição;
Vale alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
PPR Semestral;
Plano de carreira.
Local de trabalho:
Montes Claros, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Encarregado